Conheça peculiaridades da África do Sul
A gastronomia sul-africana reflete a variedade de seu povo. Pessoas que emigraram de diferentes partes do mundo preservaram a culinária do país de origem. Em apenas uma rua, por exemplo, podem ser encontrados restaurantes italianos, chineses, etc. Obviamente, a gastronomia local tem grande espaço. Iguarias indígenas como o biltong (uma carne salgada) e os boerewors (salsichas picantes grelhadas) costumam fazer sucesso. O visitante também poderá conhecer pratos exóticos como cabeça de carneiro e filé de avestruz.
Serviços médicos
Os serviços médicos são de fácil acesso. Algumas farmácias e hospitais funcionam em regime de urgência 24 horas. Globalmente falando, o sistema de saúde tem excelentes instalações e é talvez um dos melhores sistemas de saúde privados no mundo, com moderna tecnologia. Existem ainda centros de saúde completamente equipados e com boa assistência de primeiros socorros para prestarem assistência a todos os que precisarem nos referidos estádios, elogiou a Fifa em seu relatório de inspeção.
É necessário que o passaporte tenha ao menos duas páginas em branco (o selo de entrada ocupa uma página inteira) e validade de pelo menos um mês da data de retorno. O turista também é obrigado a apresentar o Certificado Internacional de Vacina (CIV) contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada pelo menos dez dias antes do embarque (crianças com menos de um ano de idade estão isentas). Os brasileiros não precisam de visto até 90 dias, seja para turismo, estudo e/ou negócios, para entrar na África do Sul.
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário