Alguns direitos reservados. Leia a seção "Conheça as fontes do conteúdo postado" na barra lateral. Tecnologia do Blogger.

sábado, julho 10

AVÓ QUE CRIOU BRUNO ESTÁ ABALADA

Nos tempos de Flamengo, Bruno nunca se privou de comentar seu jeito polêmico de ser. Costumava dizer que buscava amadurecer e um auto-conhecimento. Um assunto, porém, era quase que um tabu para o goleiro: a família. Neste tema, somente uma pessoa era tratada com um sorriso no rosto: a avó Estela.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/07/10/casabruno_gcom.jpg300.jpg 

Abandonado pelos pais nos primeiros dias de vida, Bruno foi criado pela avó paterna, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. E a mãe, como é chamada pelo goleiro, é quem mais tem sofrido na família com toda a polêmica envolvendo o desaparecimento de Eliza Samúdio. Em estado de choque, Estela das Dores, de 78 anos, acompanha o noticiário à base de calmantes e não atende a imprensa para falar sobre a prisão do neto.

Localizada pela reportagem no bairro Guarani, em Belo Horizonte, Dona Estela foi blindada pelos netos, que evitam entrevistas. Na casa, onde mora também Sérgio Rosa Sales, o Serginho, primo de Bruno que está preso por suspeita de envolvimento no caso, a movimentação é constante com visitas de familiares e amigos para prestar solidariedade.

Com o portão entreaberto, a única parente do goleiro que se prontificou a atender foi a prima Edilene das Dores:
- Estamos muito assustados com tudo isso. Foi um susto muito grande para Dona Estela, mas ela está bem. Tem recebido tratamento à base de calmantes. Torcemos para que tudo se resolva e o Bruno não esteja envolvido nessa história. Não estamos querendo dar declarações para a imprensa, espero que respeitem isso.

Bruno trata a avó como mãe

O espanto de Dona Estela com a situação em que Bruno se encontra é fruto da forte relação afetiva entre os dois. Durante entrevista a um programa de televisão, em 2008, o goleiro resumiu em poucas palavras o sentimento pela avó.

Minha mãe é a dona Estela. É minha velhinha e a quem eu devo tudo. Estou com ela sempre – disse com os olhos cheios de lágrimas.

0 comentários. Deixe o seu!:

Postar um comentário