Alguns direitos reservados. Leia a seção "Conheça as fontes do conteúdo postado" na barra lateral. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, julho 1

Bruno comenta desaparecimento da ex e volta a afirmar inocência

O goleiro do Flamengo Bruno disse nesta quinta-feira, após participar de um treino no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio, que sua ex-namorada, que está desaparecida, deixou o filho com um amigo de Bruno, o Macarrão, para resolver questões pessoais.

O desaparecimento de Eliza Samudio é investigado pela polícia mineira. O último contato entre a jovem e amigos foi feito no início do mês. Eliza teve um relacionamento com o goleiro no ano passado. Ela tentava provar que teve um filho do jogador.

BrunoTreina
"Por enquanto é uma situação delicada. Estou chateado. Estou torcendo pra que ela possa aparecer. Esta sendo constrangedor, não só pra mim, quanto pra minha família. Chateado eu estou, pelo fato de ela ter desaparecido, mas quero que ela apareça logo, para que a gente possa conversar, voltar a ser feliz outra vez, porque tá difícil

Quem trouxe a criança pra mim foi o Macarrão, que é um funcionário, que acabou me entregando a criança, falando que ela tinha deixado a criança com ele porque tinha que resolver uns problemas pessoais. Ele é meu funcionário, pode responder melhor que eu

Deixei nas mãos de Deus, Deus sabe o que faz. Estou torcendo para que ela possa aparecer, para acabar logo essa situação, que está sendo chato. Estou triste com isso. Vi a entrevista do pai dela, estou torcendo pra que ela apareça

Estive com ela há uns dois, três meses atrás, quando fui conhecer a criança. Quando a criança chegou até a mim eu estava no sítio. O meu funcionário que trouxe para mim

Quero que ela apareça, que acabe logo com isso. Ela falou que ia resolver uns problemas pessoais, mas como foi entregue pra ele, ele pode responder melhor do que eu"

Com informações do G1

0 comentários. Deixe o seu!:

Postar um comentário