FAVORITOS SE MESCLAM ENTRE ZEBRAS
O processo de renovação da seleção brasileira começou de fato nesta segunda-feira, com a primeira convocação anunciada pelo técnico Mano Menezes. O novo treinador chamou 24 atletas que atuam no Brasil e no exterior para disputar o amistoso do dia 10 de agosto contra os Estados Unidos, em Nova Jersei.
O técnico atendeu o pedido feito por Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e mudou a cara do time em relação à Copa do Mundo de 2010. Dos convocados nesta segunda, apenas Daniel Alves, Ramires e Robinho foram à África do Sul.
As maiores novidades da lista são o goleiro Renan, do Avaí, e Jefferson, do Botafogo; os zagueiros David Luiz, do Benfica, e Réver, do Atlético-MG; os meio-campistas Ederson, do Lyon, e Jucilei, do Corinthians; e o atacante André, do Santos.
Mano Menezes chamou Hernanes, do São Paulo, e Sandro, do Inter. Como uma dessas equipes vai à final da Libertadores, quem chegar lá será cortado, restando 23 nomes para o amistoso.
O Santos, com quatro convocados, é o time que mais cedeu atletas à nova seleção brasileira. Estão lá André, Ganso, Neymar e Robinho. O Corinthians, clube que Mano comandou até domingo, tem apenas Jucilei entre os convocados.
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário