MENOR SE CALA EM NOVO DEPOIMENTO
O depoimento do adolescente de 17 anos envolvido no caso Eliza, primo do ex-goleiro do Flamengo Bruno, terminou por volta das 19h15 desta quinta-feira. De acordo Eliezer Jonatas de Almeida Lima, advogado do menor, ele ficou calado durante as quase três horas e afirmou apenas que "se reservaria ao direito de ficar em silêncio".
Segundo o advogado, a postura do adolescente não foi uma orientação da defesa. Ele afirmou ter dito ao jovem que para fazer o que quisesse e que ele se calou por vontade própria.
Lima disse ainda que o menor está sofrendo e desgastado e que, indagado sobre as afirmações que já tinha feito em outros depoimentos, ele não confirmou, mas também não desmentiu nada.
- Ele está muitíssimo confuso e passando por uma abstinência.
O menor foi ouvido pela delegada Ana Maria dos Santos, que deixou o Ceip (Centro de Internação Provisória), no Horto, zona leste de Belo Horizonte, sem falar com a imprensa. Este é o segundo dia consecutivo que a polícia interroga o adolescente. Antes da sessão, a delegada afirmou que pretendia concluir a oitiva nesta quinta-feira.
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário