POLÍCIA INICIA ESCAVAÇÃO ONDE CORPO DE ELIZA ESTARIA
A polícia de Minas Gerais começou, no início da noite desta quarta-feira, a escavar na área externa de uma casa em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde estariam os restos mortais que podem ser da estudante Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo. Desde o início da tarde, cerca de 20 homens faziam buscas dentro da residência, de ex-PM que seria amigo e segurança do jogador.
Os bombeiros instalaram um gerador para iluminar a área e permitir o trabalho de busca à noite. Eles procuram em um espaço ao lado de uma escada, entre a garagem e a casa. Para entrarem na casa, os policiais civis, policiais militares e bombeiros que participam da operação tiveram que aguardar a retirada de pelo menos seis cães do local - alguns seriam da raça rotweiller.
Na terça-feira, um adolescente de 17 anos foi apreendido na casa do goleiro, no Rio de Janeiro. Em depoimento, ele confessou ter agredido Eliza e afirmou que ela está morta. Nesta manhã, a Justiça de Contagem (MG) decretou a prisão temporária de Bruno e mais seis suspeitos de envolvimento no desaparecimento da estudante, além da apreensão do menor.
No fim da tarde de hoje, o jogador e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, se entregaram à polícia no Rio de Janeiro.
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário