Alguns direitos reservados. Leia a seção "Conheça as fontes do conteúdo postado" na barra lateral. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, setembro 27

DILMA DIZ QUE VAI AVERIGUAR DENÚNCIAS DURANTE DEBATE DA RECORD

http://im.r7.com/outros/files/2C92/94A3/2B42/B4B7/012B/5289/AD69/074E/dilma-debate-record-20100926.jpg 

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, voltou a ser o principal alvo de ataques dos demais adversários presentes no debate promovido pela Record na noite deste domingo, que reuniu ainda José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). A ex-ministra da Casa Civil defendeu a liberdade de imprensa no país e prometeu investigar até o fim as denúncias de corrupção no governo, se eleita.
- Acusações e denúncias devem ser apuradas. Ninguém está acima de qualquer suspeita. O que é importante que não se deixe nada sem apurar. [Se eleita] Vou concluir a apuração tanto do caso da Receita [Federal], quanto o caso da Casa Civil.

A candidata se referia às recentes denúncias envolvendo a ex-ministra Erenice Guerra (Casa Civil) e o vazamento de dados fiscais de pessoas ligadas ao PSDB. Embora tenha sido questionada sobre os casos pelos adversários, Dilma não fugiu do confronto e rebateu as alfinetadas quando os temas vieram à tona.

0 comentários. Deixe o seu!:

Postar um comentário