LULA E DILMA ENCERRAM CAMPANHA DE RUA COM COMÍCIO EM SP

A cidade de São Paulo foi cenário, na noite desta segunda-feira, do comício de encerramento da campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência. Diante de militantes no sambódromo do Anhembi, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva completou seu 20º comício na campanha ao lado de Dilma.
Em discurso curto, de cerca de oito minutos, Dilma citou o encontro com a democracia do próximo domingo e pediu voto na mudança e na continuidade do avanço.
Nós sabemos que lá em 2002 nós vencemos o medo que tentavam implantar nas eleições para impedir que Lula fosse eleito. Novamente nós vamos vencer esse medo, afirmou Dilma.
A chuva, que estava fina, aumentou quando Dilma começou a discursar. Dilma defendeu o "projeto de mudança" do governo Lula. Citou o pagamento da dívida com o Fundo Monetário Internacional e a mobilidade social como resultados do projeto.
Prometeu saúde, educação e segurança de qualidade e não deixar que crianças e jovens sejam vítimas do crack. Disse querer que o Brasil inteiro seja composto por uma classe média forte, consumidora e pujante.
Ao final, pediu serenidade e determinação nos últimos dias de campanha. Para assegurar que nós teremos uma vitória no dia 3 de outubro. Uma vitória da paz, da democracia e da unidade do povo brasileiro.
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário