Alguns direitos reservados. Leia a seção "Conheça as fontes do conteúdo postado" na barra lateral. Tecnologia do Blogger.

sábado, outubro 2

SERRA FAZ ADAPTAÇÃO DO SLOGAN DE MARINA

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/10/02/1667425-8377-atm14.jpg 

Na manhã deste sábado, o candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, caminhou ao lado de cadeirantes na avenida Paulista, em São Paulo, e afirmou que o Brasil não tem dono nem cor. O Brasil não tem cor vermelha, cor verde ou cor azul, o Brasil é multicolorido e não tem dono. Na verdade, a onda dessa eleição é a onda verde e amarela, afirmou Serra, em referência ao jargão onda verde - para a chegada ao segundo turno - que a candidata do PV Marina Silva tem usado na reta final de sua campanha.

Ao longo da caminhada, o presidenciável pediu aos eleitores: vamos ao segundo turno pelo bem desse País.

Questionado sobre como estavam seus nervos de aço - característica a qual ele mesmo se atribui - nos últimos dias de campanha, Serra respondeu: o aço não se decompõe, é inoxidáve". Para o tucano, a campanha viveu de momentos especiais. Quase todos os dias teve um (momento), comemorou.

Serra cogitou colocar esse momento em um possível livro de memórias que pretende escrever daqui a 20 ou 30 anos. Na véspera da eleição, agradeço a todos os brasileiros e brasileiras que me acolheram com carinho, enfatizou.

O candidato do PSDB evitou abordar temas polêmicos na caminhada, como a perda de apoio por parte do PTB à sua candidatura e a afirmação feita pela adversária petista Dilma Rousseff nesta manhã de que a pior parte de sua campanha foram as mentiras sorrateiras do baixo mundo da política. Serra também não comentou a declaração do presidente nacional do PV, José Luiz de França Penna, de um suposto apoio ao tucano no segundo turno.

Serra acrescentou ainda: o nosso povo é aquele que quer construir um País mais justo e mais generoso. Este povo que quer um governo honesto e trabalhador, que quer um presidente que seja de todos.

0 comentários. Deixe o seu!:

Postar um comentário