Alguns direitos reservados. Leia a seção "Conheça as fontes do conteúdo postado" na barra lateral. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, abril 7

EDUARDO PAES CLASSIFICA CENÁRIO COMO "INFERNO"

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse em pronunciamento nesta quinta-feira (7) que o cenário na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, onde 29 crianças foram baleadas, das quais 11 morreram, é de “pesadelo e inferno” (assista ao vídeo do pronunciamento abaixo).

Emocionado, Paes se referiu ao atirador como psicopata e criminoso. Ele afirmou que a escola não vai funcionar na sexta-feira, mas que será feito um esforço para que a rotina da unidade seja retomada o mais rápido possível.

De acordo com o prefeito, a escola comemorava 40 anos de existência e havia um evento comemorativo com a participação de ex-alunos:
- Era uma escola que recebia crianças com deficiência visual e auditiva, a mais aberta possível à comunidade. O criminoso havia estudado aqui há quatro, cinco anos e conseguiu entrar porque foi reconhecido por um professor da sala de leitura. Se Deus quiser, essas crianças que estão feridas vão sobreviver.

A Secretaria Municipal de Educação informou que cerca de mil crianças estudam na escola, das quais 400 no turno da manhã, do 1º ao 9º ano.

0 comentários. Deixe o seu!:

Postar um comentário