SECRETÁRIA DIZ QUE ESCOLA FECHA POR MAIS 1 SEMANA
A escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, ficará pelo menos uma semana sem aulas. Segundo a secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, que foi até a escola nesta sexta-feira dar uma entrevista coletiva, a partir desta sexta, até a sexta-feira seguinte, psicólogos e assistentes sociais farão um atendimento às famílias que tiveram crianças mortas ou feridas no ataque feito por Wellington de Oliveira Menezes, na quinta-feira.
A secretária explicou que na próxima sexta-feira, o grupo se reunirá para avaliar se a escola poderá ser reaberta novamente na segunda-feira seguinte. Costin afirmou que a escola não se fechará para a comunidade.
Para ela, não haveria como impedir a entrada de Wellington no colégio, nem mesmo se houvesse seguranças armados, porque é comum a entrada de ex-alunos nas suas escolas.
1 Comentário:
Eu acho um absurdo escolas sem seguraças, agora vê se vcês aprendem que mesmo sendo ex-aluno fazer buscas de armas. è muito triste vc perder um filho, ainda mais em uma escola onde pensamos que eles estaram seguros!
Postar um comentário