Alguns direitos reservados. Leia a seção "Conheça as fontes do conteúdo postado" na barra lateral. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, abril 8

SECRETÁRIA DIZ QUE ESCOLA FECHA POR MAIS 1 SEMANA

A escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, ficará pelo menos uma semana sem aulas. Segundo a secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, que foi até a escola nesta sexta-feira dar uma entrevista coletiva, a partir desta sexta, até a sexta-feira seguinte, psicólogos e assistentes sociais farão um atendimento às famílias que tiveram crianças mortas ou feridas no ataque feito por Wellington de Oliveira Menezes, na quinta-feira.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/04/08/coletiva_0.jpg 

A secretária explicou que na próxima sexta-feira, o grupo se reunirá para avaliar se a escola poderá ser reaberta novamente na segunda-feira seguinte. Costin afirmou que a escola não se fechará para a comunidade.

Para ela, não haveria como impedir a entrada de Wellington no colégio, nem mesmo se houvesse seguranças armados, porque é comum a entrada de ex-alunos nas suas escolas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo escolas sem seguraças, agora vê se vcês aprendem que mesmo sendo ex-aluno fazer buscas de armas. è muito triste vc perder um filho, ainda mais em uma escola onde pensamos que eles estaram seguros!

Postar um comentário