Caos em AL e PE. Confira últimas informações da tragédia
Com informações do G1, R7 e JC online
Muitas casas destruídas, abandonadas e várias pessoas ainda estão desaparecidas. Esse é o reflexo da cidade de Rio Largo. Moradores estão impressionados com o que aconteceu.
Falta praticamente tudo
Em Barreiros, os moradores continuam sem energia elétrica, água potável e comida. A limpeza nas ruas começou, mas são poucas máquinas para retirar toneladas de lama e entulhos.
Centenas ainda desaparecidos
Em Santana do Mundaú, a fúria das águas levou dezenas de lojas, agências bancárias, farmácias e a maternidade. Uma mulher em trabalho de parto teve de ser carregada até a ambulância.
Cidades inteiras são destruídas
Os moradores de Barreiros estão sem água, telefone e energia elétrica. Um hospital de campanha será montado para atender as vítimas.
Ferrovia destruída seria inaugurada em breve
As chuvas que atingiram Alagoas em junho destruíram a ferrovia Transnordestina, que passa pelo estado.
A ferrovia passou dez anos em obras e estava prestes a ser reinaugurada. Essa enchente levou tudo embora de novo, disse Ferreira.
O secretário afirmou que a linha férrea voltaria a operar em Alagoas no dia 3 de julho.
Essa ferrovia sai da Bahia e vai até o Maranhão. Uma parte entra em Alagoas, passa por Porto Real do Colégio e segue por várias cidades até Maceió, de onde vai para Pernambuco. Vamos ter que refazer quase tudo. O trecho alagoano acabou, afirmou.
Governantes prometem ajuda
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário