PRESO MAIS UM SUSPEITO
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, suspeito de matar Eliza Samudio, foi preso nesta quinta-feira no Jardim Leblon, na zona norte de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, por volta das 19h20, o suspeito era levado para o Departamento de Homicídios.
O homem, que também é conhecido como Nenê, Bola ou Paulista, teve pedido de prisão decretado nesta tarde pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.
De acordo com o depoimento do primo de Bruno, um adolescente de 17 anos, Eliza foi estrangulada e esquartejada pelo ex-policial. Depois, partes de seu corpo teriam sido jogadas a cachorros. Tudo teria acontecido na casa do suspeito em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia fez buscas no local na quarta-feira com a participação do adolescente.
Nesta quinta-feira, a polícia de Minas Gerais fez buscas pelo corpo da jovem no sítio de Santos, em Esmeralda. A procura foi encerrada por volta das 18h, mas nada foi encontrado.
De acordo com o delegado Wagner Pinto, que coordenou as buscas na casa, Nenê é amigo e segurança de Bruno. No porta-malas do carro dele, foram encontradas manchas de sangue detectadas pelo reagente luminol. O veículo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Belo Horizonte, onde será periciado.
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário