EYMAEL E LEVY FIDELIX ANUNCIAM APOIO A DILMA
José Maria Eymael e Levy Fidelix são os 2 únicos candidatos derrotados no 1° turno a optarem por apoiar um dos que conseguiram passar para 2° etapa da Eleição. E a opinião de ambos coincidiu. Os ex-presidenciáveis, respectivamente, do PSDC e PRTB anunciaram apoio a candidatura petista de Dilma Rousseff.
O apoio de Eymael foi anunciado via Twitter. O ex-candidato apontou os avanços sociais dos trabalhadores e o compromisso de manutenção de legislação sobre o aborto como essenciais em sua decisão. Em 2002 e 2006, Eymael já havia apoiado Lula no 2° turno.
Levy Fidelix vai entrar com força máxima na campanha de Dilma, ele foi convidado e topou ser um dos coordenadores. Ele esteve acompanhando a candidata no debate do último domingo na Rede TV.
Outros presidenciáveis
Zé Maria, Rui Pimenta, Plínio Arruda e Ivan Pinheiro recomendaram o voto nulo. No caso de Plínio, o seu partido (PSOL) tomou decisão contrária e recomendou voto crítico em Dilma.
O apoio da verde Marina Silva, o mais cobiçado, não foi para nenhum dos lados. Depois de muito mistério, ela anunciou neutralidade nesse 2° turno e liberou os partidários do PV a votarem em quem acharem melhor.
0 comentários. Deixe o seu!:
Postar um comentário