Alguns direitos reservados. Leia a seção "Conheça as fontes do conteúdo postado" na barra lateral. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, abril 7

ALUNO BALEADO PEDIU SOCORRO

A ação de um aluno baleado ajudou a evitar uma tragédia ainda maior no massacre da manhã desta quinta-feira, em Realengo, na zona oeste do Rio. O menino, sangrando, correu para a rua e pediu ajuda a dois policiais militares, a duas quadras da escola.

http://oglobo.globo.com/fotos/2011/04/07/07_MHG_rio_escola_realengo.jpg 

Um dos policiais que o aluno localizou foi o terceiro sargento Márcio Alves, de 38 anos, do 14º Batalhão da Polícia Militar.

O sargento encontrou o assassino Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, na escada que dá acesso ao terceiro andar. Ele já tinha, neste momento, feito vítimas em duas salas. Quando me viu, ele atirou na minha direção. Eu atirei e consegui atingi-lo, contou Alves.

Depois de ser baleado, segundo conta o policial, Wellington se matou com um tiro na cabeça.

Inicialmente, os policiais pensavam que Wellington poderia não estar sozinho, e fizeram uma varredura no prédio. Só depois de ter a certeza de que não havia outro criminoso no local os alunos foram sendo liberados.

3 comentários. Deixe o seu!:

Unknown disse...

Esse dia nunca mais sera esquecido,hoje o Brasil esta de luto os coraçoes de cada um de nos brasileiros sangra junto com os pais desses anjinhos.
Jesus estta com eles agora

Anônimo disse...

meu deus conforta o coraçao dessas familhas nao tenho palavras para definir o meu dezespeiro em saber que pessoas inosentes forao mortas brutalmente por um marginal sem coraçao e sem deus imagino os momentos de desepeiro dessas criancas sabendo que ia morrer e nao tinhao como fazer nada . espero que as autoridades tomem providensia ja pensou se vira moda sou jovem e nao quero ser a prosima vitima termino dizendo que deus é fiel justo e verdadeiro paz

tamara ba. disse...

senhor visita cada uma dessas familha nesse momento e entrega a elas um abraco de pai bem confortavel e recebe senhor os pequeninos com todo o teu amor , hoje meu coraçao de mae esta partido e sem palavras pra definir uma tristeza de so quem é mae sabe termino pedindo paz e amor

Postar um comentário